domingo, 24 de agosto de 2014

LOGÍSTICA NO RIO GRANDE DO NORTE.

O desenvolvimento da região Nordeste brasileiro tem se destacado não só no pais como no exterior também. Recebo de amigos e contatos na Europa e Estados Unidos consultas sobre como está realmente toda essa região. Uma vez que viajo por essas paragens há 35 anos. Principalmente Estado de Pernambuco, Paraiba, Rio Grande do Norte e Ceará.
Uma verdadeira explosão de progresso tem atingido a área. Principalmente estados que souberam modernizar a atuação política e atualização administrativa.
Muitas das famílias tradicionais souberam acompanhar os tempos de novo século e as ondas de outros continentes mostrando que rapidamente os efeitos são sentidos tanto na população que se beneficia e o retorno a quem investe.
O capitalismo tem se transformado e curiosamente se socializado. Quanto mais se investe mais retorno há. Entretanto é preciso ter coragem e adequar a estrutura das região para isso. Produzir e não distribuir é frustrante e caracteriza suicídio econômico. Além de extrema falta de competência.
 O pais hoje sofre desse atraso.
Entretanto mais um estado do Nordeste se levanta e busca alinhar-se aos novos tempos. o Rio Grande do Norte tem na cidade de Natal um vizinho, São Gonçalo do Amarante, que recebeu um aeroporto com vocação para LOGÍSTICA. A distância e localização estratégica foi desde a segunda guerra mundial atrativo para implantação de operações logísticas já naquele momento e comprovadamente se saiu muito bem.
Em conversa com Secretário de São Gonçalo do Amarante me senti revigorado por ouvir palavras de entusiasmo e seriedade. Sim há muito o que fazer. Excelente. Há muitas oportunidades.
Novo aeroporto, atendimento ao passageiro, logística e a consciência de acompanhar o conceito de aeroporto moderno que se vê nos centros fora do pais.
Querem mais detalhes sobre projetos de logística, hotelaria e áreas para implantação de operações
Entrem em contato, terei muito prazer em atende-los.
Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário